COACH: UM NOVO MODELO DE GESTÃO

Autores/as

  • ROBSON LUIZ LIMA DA SILVA

Palabras clave:

Coach, Coaching, Motivação, Necessidades, Satisfação

Resumen

O ambiente empresarial seguidamente sofre mudanças, o que exige uma maior competitividade, maiores diferenciais e constantes melhorias em qualidade, atendimento e relacionamentos. Tornou-se estratégico o investimento no aperfeiçoamento do líder e o investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores da empresa. O coach vem ganhando espaço e crescendo cada vez mais dentro das empresas, sendo utilizados para para estimular, motivar, desenvolver, aperfeiçoar e fidelizar cava vez mais o colaborador liderado, resultando em maior produtividade e melhor desempenho.

Publicado

2024-06-06

Cómo citar

LIMA DA SILVA, R. L. (2024). COACH: UM NOVO MODELO DE GESTÃO. Jornada Acadêmica, 7(1), 13. Recuperado a partir de https://innova.faqi.edu.br/index.php/jornada/article/view/51