Sobre a Revista

O Seminário Acadêmico da FAQI é um evento que ocorre g com o objetivo de promover a apresentação e discussão de pesquisas acadêmicas realizadas por alunos e professores. O Seminário Acadêmico pode incluir apresentações orais, exposições de pôsteres, palestras, mesas-redondas e outras atividades relacionadas à pesquisa acadêmica.
Esse tipo de evento é importante tanto para os estudantes quanto para os professores, pois permite que eles compartilhem suas descobertas e pesquisas com outros membros da comunidade acadêmica e recebam feedbacks críticos para melhorar suas pesquisas. Além disso, as jornadas acadêmicas são uma oportunidade para os participantes se atualizarem sobre as tendências e avanços em sua área de estudo e para se conectar com outros pesquisadores e profissionais do setor.
O Seminário Acadêmico da FAQI também são uma maneira de incentivar a produção científica, estimulando o interesse e o envolvimento dos estudantes e professores em pesquisas, desenvolvimento de projetos e outras atividades acadêmicas.